© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ronnie Duarte é eleito presidente da OAB-Pernambuco

Imagem: Divulgação/Blog Negócios & Informes
A Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE) já tem nova diretoria eleita. Sob presidência do advogado Ronnie Preuss Duarte, a votação aconteceu nesta quinta-feira (19), após oito horas de votação em todo o Estado. A chapa “A Ordem Avança”, vai gerir o próximo triênio (2016/2018). 

Ronnie era o candidato da situação, apoiado pelos ex-presidentes da OAB-PE Jayme Asfora (2007-2009) e Henrique Mariano (2010-2012). 

Os advogados concorreram com mais duas outras chapas – “Sim para a nova Ordem”, dos advogados Emerson Davis Leônidas e Fabiana Leite Domingues da Silva, e a “É hora de mudar”, formada pelos advogados Jefferson Lemos Calaça e Raíssa Braga Campelo.

Perfil:

Ronnie Duarte é advogado militante e presidente da Caixa de Assistência ao Advogado de Pernambuco (CAAPE).  Estudou na UNICAP, é mestre em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e com pós-graduação em Direito Processual Civil na UFPE. Fez ainda cursos específicos em Portugal e nos Estados Unidos.

Autor de livros publicados na Europa e no Brasil, Ronnie integra o Conselho de Relações Internacionais da prestigiada Revista de Processo (da RT). É professor de Direito Processual Civil e ministrou aulas em faculdades locais e em cursos de pós-graduação, como a Universidade Mackenzie, e da Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape).


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com