© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 7 de novembro de 2015

Diretorias das AMPEC's pernambucanas tomaram posse nesta sexta-feira (06), em Surubim

Posse das diretorias das AMPEC’s de Surubim, Recife, Carpina,
Gloria do Goitá e Vertente do Lério.
Fotos: Blog Negócios & Informes.
Nesta sexta-feira (06), a cidade de Surubim foi palco da fundação oficial das diretorias de várias cidades pernambucanas da Associação de Micros e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (AMPEC). A entidade é diretamente ligada à Confederação Nacional das Micros e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais (CONAMPE), que tem a surubinense Onilda Pedrosa de Lucena, mais conhecida como "Onilda Flores", como sua vice-presidente, eleita em maio deste ano. Onilda também é presidente da AMPEC Surubim.

No evento, que foi realizado no auditório do Cristal Hotel, às 19h, também aconteceu a posse das diretorias das AMPEC’s de Surubim, Recife, Carpina, Gloria do Goitá e Vertente do Lério, onde foi criada a Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (FAMPEC/PE), que atuará com o objetivo de fornecer apoio estadual e federal junto as AMPEC’s do Estado, trabalhando diretamente com a CONAMPE.

O psicanalista, hipnólogo, parapsicólogo, especialista em 
recursos humanos e pesquisador do comportamento humano, 
o consultor Alex Ludwig.
Estiveram presentes na cerimônia, empresários, representantes da CDL Surubim, o prefeito do município de Surubim, Túlio Vieira, representantes dos secretários de Agricultura, e do secretário da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Emprego, do prefeito de Surubim, Túlio Vieira, do presidente da CONAMPE, Ercílio Santinoni, políticos da região e representantes do SEBRAE-PE. Além de blogueiros da região. 

Dentro da programação do evento, uma palestra com tema sobre o associativismo, foi ministrada pelo psicanalista, hipnólogo, parapsicólogo, especialista em recursos humanos e pesquisador do comportamento humano, o consultor Alex Ludwig — e, após, um coquetel de confraternização.
Confira outras imagens: 







Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com