© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Rodrigo Vando é o novo Secretário de Desenvolvimento Social de João Alfredo

Imagem: Divulgação / Reprodução
Na tarde desta quarta-feira (10), durante encontro realizado no Clube Municipal, a prefeita Maria Sebastiana anunciou o nome do novo secretário do Desenvolvimento Social de João Alfredo. Trata-se do professor Rodrigo Vando de Lima e Silva, que estava na direção da Escola Municipal Heliodoro Arruda, situada no Povoado dos Brejinhos, zona rural leste deste município. Como secretária adjunta foi nomeada a professora Fábia Cavalcanti Oliveira, que estava à frente da Escola Municipal Márcio Xavier de Moura, do bairro Asa Branca..

Rodrigo substitui a ex-vereadora e professora Márcia Xavier de Moura Lima que há dias pediu exoneração do cargo, alegando motivos de ordem particular. Márcia , que é sobrinha da prefeita Maria Sebastiana, voltou às suas efetivas funções na área da Educação.

O novo secretário acredita ser cedo para fazer uma avaliação da pasta que acaba de assumir. Ainda não tem uma opinião formada sobre o assunto, mas já adianta que todas as decisões serão tomadas em conjunto com a prefeita Maria Sebastiana e demais membros da sua equipe. “Estou aqui para trabalhar pelo bem estar da população”, completa.

Perfil: 
Possui graduação em Administração pela Faculdade de Ciências da Administração do Limoeiro (2008). Esta cursando pós graduação em Gestão Pública e Legislação, Professor dos Cursos Superiores de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (FADIRE); É Representante dos Gestores Municipais de Educação no PAR - Plano de Ação Articulada do Município de João Alfredo; É Conselheiro (suplente) junto ao Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (Conselho FUNDEB); É Moderador do NUCA - Núcleo de Assistência a Criança e Adolescente - UNICEF; Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Profissional, atuando principalmente em áreas da Administração.

Com informações do Blog de Dimas Santos / Redação

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com