© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Atleta do CT Cases está em clube profissional da Bahia para período de avaliação

Imagem: Divulgação / Reprodução
Ser jogador de futebol profissional é um sonho que muitos meninos e meninas almejam realizar na vida. Não só por viver de um esporte que é a verdadeira paixão nacional como também pela possibilidade de estabilidade financeira que a profissão oferece nos dias atuais.

Na Capital da Vaquejada a escolinha de futebol associada ao Centro de Assistência Social Esportivo de Surubim – Cases, já vem há 3 anos realizando um trabalho social que leva cerca de 200 meninos entre os 9 e 17 anos para oportunidades de alcançar este sonho. 

Embora o intuito seja retirar os jovens de situação de risco das ruas e dar novas oportunidades, o projeto intitulado Bom de Bola Bom na Escola busca seriedade em seus trabalhos participando de importantes competições estaduais, peneiras e trazendo com frequência olheiros para os treinos. O contato é através de amigos do presidente Lúcio Fabrício e dos treinadores Junior Surubim, Noé e Daniel Silva. 

O jovem surubinense Antônio da Costa Neto, de 17 anos de idade, não desperdiçou uma destas chances e está no Centro de Treinamentos dos Esporte Clube da Bahia desde o dia 25 de maio. A estadia inicial que era de uma semana se estendeu por tempo indeterminado graças aos bons resultados do garoto. 

Na mais recente visita, que ocorreu em março deste ano, os atletas mirins mostraram seu futebol diante da avaliação técnica do coordenador de captação do Esporte Clube Bahia, Aldo França e para a alegria de todos Neto deixou duvidas no profissional que decidiu o convidar para passar uma semana na Bahia em um período de avaliação.

Sem perder a oportunidade e com o apoio do CT e de sua família o estudante embarcou com o prazo de uma semana,mas nesta segunda-feira Aldo entrou em contato com Lúcio e disse que por enquanto o garoto permanece no Esporte Clube da Bahia. “Ele é ligado, esperto, está batalhando de verdade pelo seu espaço e consequente aprovação.” enfatizou o coordenador. 

Dos 22 atletas que deram inicio à primeira semana, apenas 5 permaneceram para mais testes. Em contato recente Neto afirmou que tudo está bem e enviou algumas fotos de sua estadia no Centro, inclusive com os jogadores Leo Gamalho, Souza e Kieza que integram a equipe profissional do Bahia. 

Em Surubim todos os que fazem o CT estão torcendo pelo sucesso do garoto e mesmo que ele não fique na equipe, que seja uma experiência proveitosa, pois com certeza irá abrir portas na vida não só dele como de todos os garotos que também querem ser jogadores de futebol.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com