© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

CPRH abre inscrições para o Prêmio Vasconcelos Sobrinho 2015

Foto: Divulgação / Reprodução
Os interessados em participar do Prêmio Vasconcelos Sobrinho 2015, promovido pela Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), têm até o dia 30 de maio para fazer suas inscrições. O Prêmio é concedido, anualmente, a pessoas físicas, empresas e instituições (governamentais ou não) que promovem a melhoria das condições ambientais ou realizam ações socioambientais.

Pelo terceiro ano consecutivo, as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, mantendo o conceito de sustentabilidade: o candidato deve acessar o Portal da CPRH (www.cprh.pe.gov.br), preencher corretamente os espaços e enviar o trabalho concorrente. Fotos e vídeos complementares também podem ser enviados, desde que não ultrapassem cinco megabites de informações.  

Em 2015, serão sete as categorias do Prêmio: Responsabilidade Ambiental, Personalidade do Meio Ambiente, Projetos e Práticas Educacionais, Projetos e Práticas do Ensino Superior, Participação Comunitária, Destaque Florestal e Destaque Municipal.

Para a diretora presidente da CPRH, Simone Souza, a realização do concurso, além de ser uma tradição no estado, "é um incentivo ao reconhecimento dos trabalhos e atitudes sustentáveis que priorizam o coletivo e contribuem para um futuro melhor para todos", ressaltou a presidente. 

A entrega do Prêmio Vasconcelos Sobrinho será feita durantes as comemorações do mês do meio ambiente, em junho. Cada projeto poderá concorrer em apenas uma categoria. 

Com informações do Núcleo de Comunicação Social e Educação Ambiental - CPRH

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com