© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 17 de maio de 2015

Arielly Cabral renuncia título e Thais Araújo é a nova Miss Surubim/2015

Arielly Cabral foi eleita Miss Surubim/2015, a qual
renuncia o título. Foto: Divulgação/Reprodução
A Jovem Arielly Cabral, eleita a mais bela mulher de Surubim no concurso Miss Surubim/2015 no último mês de abril decidiu entregar a coroa. A renúncia segundo ela seria por problemas pessoais.

Na categoria de coordenador municipal do Miss & Mister Surubim, Roberto Pessoa enviou uma nota explicando a situação e os novos rumos do título, confira abaixo, na íntegra.

“Comunicamos através desta que a candidata eleita Miss Surubim/2015 Arielly cabral desertou o título recebido no último dia 25 de Abril de 2015 no Auditório “Alexandrina Pessoa" na cidade de Surubim/PE. A mesma alegou a renúncia por MOTIVOS PESSOAIS. O comunicado foi enviado através de uma mensagem via Waths App, onde ela afirma que "abre mão do título para que uma das candidatas classificadas assuma o título recebido e renunciado por ela.” 

Com a renuncia de Arielly, Thais Araújo é a nova
 Miss Surubim 2015. Foto: Divulgação/Reprodução

A segunda colocada no concurso, Thais Araujo passa agora a ser a mais bela mulher surubinense com o título: Miss Surubim/2015 . A data da coroação será no próximo dia 06 de junho no Clube Cara & Coroa às 23 h .

Comunicada sobre a decisão de ser a mais nova Miss Surubim/2015 declarou: "Acredito no destino e nos meus sonhos e que darei o melhor de mim. Nada é por acaso, e o que aconteceu comigo faz me sentir mais forte em representar minha querida Surubim no Miss Pernambuco/2015", disse Thais Araujo.

Ficando assim a classificação do Miss Surubim/2015 - 
Miss Surubim/2015:Thaís Araújo 
Segunda colocada: Raniere Karine
Terceira colocada: Edvanya Rocha

Minha querida Miss Surubim/2015 Thaís Araújo lhe desejo toda felicidade do mundo, acredite em você e voe . Sinceramente, seu Coordenador Municipal: Roberto Pessoa – Relações Públicas – Cerimonial & Eventos. 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com