© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Em Surubim, Audiência Pública debate projeto de esgotamento sanitário do município

A Secretaria de Transporte, Saneamento e Urbanismo realiza nesta quarta-feira (25), uma audiência pública para discutir as ações que estão sendo realizadas no esgotamento sanitário do município. O encontro vai acontecer no Auditório do Centro Cultural Dr. José Nivaldo, a partir das 19h.
Em Surubim, Audiência Pública debate projeto de esgotamento sanitário do município. Foto: Sec. Transporte, San. e Urbanismo de Surubim
Segundo a secretaria, o principal objetivo da audiência é mobilizar os órgãos públicos, autoridades locais e os cidadãos para debater detalhes da obra. “A participação da população é de extrema importância, principalmente para fortalecemos o apoio ao empreendimento que a cidade está recebendo com esta nova estrutura de saneamento”, ressalta o secretário Tony Araújo.
O sistema de esgotamento sanitário é um investimento da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), por meio do Projeto de Sustentabilidade Hídrica de Pernambuco (PSHPE). Os recursos são do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD).

Com informações da Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com