© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 7 de agosto de 2021

Com investimento de R$ 800 mil, marca pernambucana de franquias expande negócios

O Grupo Faaca deverá contar com uma nova unidade em Pernambuco a partir do segundo semestre de 2021. Com um investimento de R$ 800 mil e a previsão de gerar 15 novos empregos diretos e 25 empregos indiretos, a terceira unidade da marca Faaca Burger e Parrilla está sendo construída no Shopping Guararapes, em Piedade.


Com uma proposta diferente do conhecido Faaca Boteco e Parrilla, a franquia Faaca Burger e Parrilla oferece smash, dog faaca e milkshake, além de hambúrgueres feitos na parrilla, sobremesas e um menu reduzido de carnes. 


Para o fundador do Faaca, Bruno Carrazzone, a inauguração da nova unidade é mais um passo importante para a marca. ”No Brasil só temos uma unidade e fica em Casa Forte. Ou seja, uma distância muito grande para quem mora em Piedade e frequenta o Shopping Guararapes. Com a inauguração dessa unidade, esperamos estar ainda mais perto dos nossos clientes, oferecendo nossos produtos de qualidade e com o padrão Faaca que todo mundo conhece, gosta e confia. Além de sermos mais uma opção para os turistas que se hospedam pela região” afirmou.


Superintendente do Shopping Guararapes, Newton Souza comemorou a chegada da franquia. “Recebemos a operação do Faaca com muita alegria e satisfação. A marca agrega valor ao nosso mix e proporciona mais uma opção qualificada de refeição para os nossos clientes. A expansão do grupo para outros estados é a mostra do ótimo produto que possamos a ofertar”, informou.


Atualmente, o Grupo Faaca está presente em Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, com o Faaca Boteco, Faaca Burger e Açougue Faaca, somando, ao todo, 13 operações.


Do Diario de PE /  (Divulgação/Grupo Faaca)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com