© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de julho de 2021

IEL-PE oferta 195 vagas de estágio para os níveis técnico, médio e superior

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) anunciou nesta quinta-feira (29), que está ofertando 195 vagas de estágio para os níveis técnico, médio e superior. As vagas são destinadas para as áreas de administração, psicologia, educação física, letras, logística, além de técnico em manutenção automotiva, eletrônica e tecnologia da informação, entre outras. 


De acordo com o IEL, as oportunidades estão distribuídas entre a Região Metropolitana do Recife (RMR), o Agreste e os Sertões do São Francisco e do Araripe. 


A gestora do IEL-PE, Juliana Nogueira, destaca que as oportunidades que também são ofertadas para o ensino técnico. “Essa modalidade possibilita inserção de forma rápida, além de habilitar os profissionais de forma prática. Escolher corretamente a instituição de ensino, no entanto, pode fazer diferença na construção do currículo”, afirmou. 


Quem se interessar por uma das oportunidades deverá acessar o site da instituição para se candidatar. As bolsas do estágio, que será realizado em, no máximo, 30 horas semanais, chegam até R$ 1,1 mil. 


Do Diario de PE / (IEL/Divulgação)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com