© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Seguindo plano de expansão, Caixa anuncia abertura de oito agências em Pernambuco

A Caixa Econômica Federal divulgou seu maior plano de expansão dos últimos anos nesta quinta-feira (20). Com o objetivo de estar presente em todos os municípios com mais de 40 mil habitantes, o banco abrirá 130 unidades em todo o país até o final do ano. Em Pernambuco, sete cidades e o arquipélago de Fernando de Noronha serão beneficiados com novas agências.  


As novas unidades do estado serão abertas nos municípios de Águas Belas, Brejo da Madre de Deus, Moreno, Petrolina, Santa Maria da Boa Vista, São Bento do Una e Sirinhaém, além da ilha de Fernando de Noronha.


Em todo o Brasil, a expectativa é de que a ampliação possa beneficiar cerca de 28 milhões de pessoas. Das novas unidades, 79 serão destinadas para atendimento ao público e 51 serão especializadas em agronegócio. Uma das agências especializadas será aberta em Petrolina, no sertão de Pernambuco. De acordo com o banco, o objetivo é aumentar sua capilaridade e alcançar mais regiões do interior brasileiro.


Com as novas agências, o banco totalizará 4,3 mil unidades próprias. A Caixa também conta com 8.985 correspondentes CAIXA Aqui, além de 13.226 unidades lotéricas, 2 agências-barco e 8 agências-caminhão, somando mais de 26 mil pontos de atendimento físico direto ao cidadão.

PUBLICIDADE



O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, comentou a expansão. “Somos o maior banco do hemisfério Sul, e agora vamos totalizar mais de 26 mil pontos de atendimento, entre agências, lotéricas e correspondentes bancários. Estamos mostrando mais uma vez que a Caixa é o banco que está ao lado de todos os brasileiros e cada vez mais próximo das pequenas cidades do interior, dos pequenos empresários e produtores rurais, em um movimento contrário ao dos outros grandes bancos”.


Novas unidades em 2021 por estado:


Na região Centro-Oeste, a Caixa vai abrir 20 unidades: 1 no Distrito Federal; 5 em Goiás; 7 no Mato Grosso e 7 no Mato Grosso do Sul.


Para o Nordeste, serão abertas 43 novas unidades: 3 na Bahia; 10 no Ceará; 19 no Maranhão; 1 na Paraíba; 8 no Pernambuco e 2 no Piauí.


Na região Norte, são 33 novas unidades: 7 no Amazonas; 23 no Pará; 2 em Rondônia e 1 no Tocantins.


20 unidades serão inauguradas no Sudeste: 1 no Espírito Santo; 8 em Minas Gerais; 9 em São Paulo e 2 no Rio de Janeiro.


Na região Sul, a rede de atendimento ganha 14 unidades: 7 no Paraná; 2 em Santa Catarina e 5 no Rio Grande do Sul.  


Do Diario de PE / (José Cruz/Agência Brasil)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com