© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 1 de setembro de 2019

Prefeita Ana Célia anuncia gratuidade do transporte universitário

Foto: Divulgação/Reprodução
Mais um compromisso assumido com a população e cumprido pela Prefeitura de Surubim. A gratuidade do transporte universitário foi anunciada nessa sexta-feira (30) pela prefeita Ana Célia, com a presença dos estudantes do nível superior, de Surubim, que estiveram no Centro Dr. José Nivaldo. A ação, custeada com recursos próprios, vai oferecer para 600 alunos surubinenses uma bolsa com 100% do valor referente a cada destino: Caruaru, Orobó, Limoeiro, Vitória, Carpina e Nazaré.

"Esse é um compromisso que nós assumimos desde o início. E, desde o primeiro dia de gestão, nós trabalhamos para cumpri-lo. Mais do que garantir a gratuidade da passagem, o que nós estamos fazendo hoje é dar mais um passo rumo à Surubim do futuro. Vocês representam esse futuro", afirma a prefeita aos estudantes, durante o evento.

Eles receberam todas as informações necessárias como a do preenchimento do formulário de inscrição, através do site da prefeitura (www.surubim.pe.gov.br), de 01 a 05 de setembro, e a entrega da documentação e assinatura do termo de compromisso, na Secretaria de Educação e Cultura, de 02 a 06 de setembro.

Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com