© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 28 de março de 2017

Limoeiro recebe Caravana de Direito Penal

Imagem: Divulgação/Reprodução
A cidade de Limoeiro, no agreste pernambucano, vai receber a Caravana de Direito Penal, promovida pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB-PE, e pela União dos Advogados Criminalistas (Unacrim). O encontro acontece nesta quinta (30) a partir das 18h, na OAB do município (Rua da Matriz, 109, 1º andar, centro).

"O país está atravessando um momento muito delicado, principalmente no campo da justiça criminal, no qual direitos e garantias fundamentais têm sido sistematicamente relativizados e violados. Isso traz a necessidade de discutir com toda a comunidade jurídica não apenas as consequências, mas sobretudo a forma de enfrentar tais violações”, explica o coordenador de Direito Penal da ESA-PE, Yuri Herculano, que conduzirá o evento juntamente com os advogados Carlos Barros e Fernando Lacerda.  

Dentre os temas abordados, estão execução provisória da pena e delação premiada. As inscrições podem ser realizadas no local e custam R$ 20 para acadêmicos e R$ 30 para advogados, bacharéis e público em geral. Informações: (81) 3628-1002. 
Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com