© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Fernando de Noronha completa 513 anos com shows no arquipélago

Imagem: Divulgação/Reprodução
O arquipélago de Fernando de Noronha comemora no mês de agosto 513 anos de descobrimento e continua dando motivos para que turistas conheçam ou visitem mais uma vez as ilhas. É que no dia 10 de agosto a administração do arquipélago armou shows comemorativos com apresentações locais, como o artista noronhense Felipe França, e nacionais, como o ator Toni Garrido, que recusou o cachê para homenagear o lugar. Além dele, se apresentam Geraldinho Lins, Benil e Zé Ricardo, das 19h à 1h.

Quem mora e trabalha em Fernando de Noronha vê na data uma ótima desculpa para que turistas venham conhecer os atrativos turísticos do local e agite a semana mesmo durante a baixa temporada. “Além de ser uma ótima atração para quem mora no arquipélago, a festa pode atrair turistas, pessoas que têm carinho especial pela ilha e querem prestigiar, ou ainda quem vem em busca de unir diversão e descanso”, conta Gustavo Longman, à frente das pousadas Ecocharme, presentes na ilha.

A festa principal vai acontecer no Porto de Santo Antônio, com o apoio da Empetur promovendo o evento. Mas turistas e moradores vão contar também com polo cultural voltado para artesanato, literatura e dança; polo infantil com brincadeiras, show de mágica e apresentação de banda marcial; e, ainda, um polo esportivo. Os competidores podem se inscrever em várias modalidades: vôlei de quadra, remada/canoagem, futevôlei, futebol feminino e masculino.

513º Aniversário da Ilha de Fernando de Noronha

Polo cultural: Praça São Miguel - 16h00 as 20h00 - Dia 10 de Agosto
Polo Infantil: Praça Flamboyant - 14h00 as 17h00 - Dia 10 de Agosto
Polo Esportivo: Praia da Conceição, Escola Arquipélago, Campo de Futebol Pianão, Porto de Santo Antonio. (Dias: 09 e 10 de Agosto)
Polo Musical: Porto Santo Antônio - 19h00 as 01h00 - Dia 10 de Agosto.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com