© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Sebrae apoia 10ª Festa do Cavalo de Gravatá

Imagem: Divulgação/Reprodução
A décima edição da Festa do Cavalo de Gravatá, que acontece entre os dias 01 e 05 de junho, realizada pela Federação da Agricultura de Pernambuco (Faepe), conta com o apoio do Sebrae em Pernambuco. Durante o evento, um consultor do Sebrae irá oferecer atendimento para orientação gratuita sobre empreendedorismo, gerenciamento empresarial e os serviços que a instituição dispõe para o segmento rural a empresários do agronegócio equino, criadores de cavalos e demais interessados no tema. Este ano, o evento, que já faz parte do calendário turístico da cidade, vai contar com 300 equinos.

No estande do Sebrae, visitantes e participantes da Festa do Cavalo podem ampliar seus conhecimentos, através de capacitações e consultorias que serão oferecidas no local. Os objetivos são os de qualificar os profissionais ligados ao agronegócio equino, promover a equinocultura e fomentar o turismo rural do Agreste pernambucano. A realização do evento é da Faepe com o apoio do Sebrae, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e das Associações de Criadores locais.

A Festa reúne criadores de duas principais raças criadas em Pernambuco, Mangalarga Marchador e Campolina. Na programação, Exposição Oficial do Cavalo Campolina, Etapa Final do Campeonato Nordestino do Cavalo Mangalarga Marchador, Leilão Mangalarga Marchador, aulas-espetáculo e muito mais.

Serviço: 

10ª Festa do Cavalo de Gravatá
Local: Haras Dr. Luiz Ignácio, BR 232, Km 84,5 – Gravatá – PE
Data: 01 a 05 de junho de 2016
Horário: 8h às 19h 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!

!

!
!
!
!
!

!

!
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com