© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de maio de 2016

João Alfredo vence o Dia do Desafio 2016

Foto: Divulgação/Reprodução
O resultado da competição “Dia do Desafio”, versão 2016 saiu nesta sexta-feira (27).

João Alfredo, com 49%  venceu a cidade mexicana de Cuauhtemoc, que conseguiu 10,62 %, segundo os critérios de julgamento da competição mundial, em sua 22ª edição.

Entretanto, os grandes vencedores foram os praticantes, que agora incluem em suas rotinas hábitos mais saudáveis, além da integração social. Desde 2013, o Dia do Desafio tornou-se uma das ações da campanha MOVE Brasil que pretende ampliar o número de praticantes de esportes e atividades físicas no país. 

Em 2016, a ação recebeu mais três mil cidades inscritas, num total de 20 países. No Brasil, foram 1.866 municípios, totalizando a adesão de 20 Estados. Ao redor da América Latina, países como México, Guatemala, Cuba e Venezuela também também participaram. Este ano, Pernambuco mobilizou o evento contando com 25 cidades do Estado enfrentando cidades do Brasil e outros países. A realização do evento é de responsabilidade das Prefeituras e as ações são desenvolvidas pelas Secretarias Municipais de Esporte, Educação e Saúde.

Os participantes por certo ganharam em saúde e ajudaram João Alfredo a vencer! Valeu caminhar, pedalar, alongar, correr, além dos jogos coletivos. No dia 25 de maio, uma central telefônica esteve funcionando, ininterruptamente, das 0h às 21h, através do número 0800 321 1688, captando os registros de pessoas, grupos, associações, empresas e escolas. As unidades do Sesc estiveram a postos com uma programação especial em vários pontos das cidades, incentivando a mobilização da população e contabilizando os praticantes das atividades físicas e esportivas.

Blog do Dimas Santos

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!

!

!

!
!
!
!
!

!

!
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com