© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Em Recife, Campus Party deve destacar a luta contra o Aedes aegypti

Foto: AFP
Apesar de ainda não ter a realização confirmada, a Campus Party Recife pode entrar na luta contra a propagação das doenças causadas pelo Aedes aegypti. No último domingo (14), o criador da Campus Party, Paco Ragageles, disse pelo Twitter que está “trabalhando muito em viabilizar” a quinta edição da feira. No tuíte, ele postou uma imagem com o possível mote da maratona tecnológica: “Ciência & Tecnologia & engajamento no combate à emergência epidemiológica”.

Apesar do burburinho gerado pela publicação, Ragageles salientou que ainda não há certeza sobre a realização. “Gostaria muito, mas não está confirmada ainda a nova edição...”, escreveu.

Em 2015, a quarta edição da Campus Party Recife teve como tema as Smart Cities. A feira ocorreu no Centro de Convenções de Pernambuco e reuniu 4 mil campuseros para mais de 300 horas de conteúdo. As palestras voltadas para empreendedorismo e startups também foram ampliadas, ganhando mais espaço na programação. 

Recife é a segunda cidade do Brasil a receber a Campus - a primeira foi São Paulo, que já realizou nove edições. O País é o único que tem duas edições da feira. E, em 2017, a CP chega a Brasília. A confirmação foi dada na abertura da Campus Party Brasil, na capital paulista, no último dia 26 de janeiro.

Da Folha de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com