© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Associação Esportiva Vila Nova é a equipe campeã da 1ª Copa Renovação Futebol de Campo de Casinhas

A Associação Esportiva Vila Nova conquistou o primeiro lugar na 1ª Copa Renovação Futebol de Campo de Casinhas, neste domingo (14), após partida no estádio Milton Neto, no centro do município, contra o Auto Esporte de Casinhas. Uma partida equilibrada até o apito final. Ficando no 1 x 1. Resultado que levou as penalidades e a equipe do Vila Nova se saiu na melhor com o placar de 04 gols x 02 do Auto Esporte.

Com muitas dificuldades, mas com apoio de diversos parceiros, a Comissão da Copa fez a entrega de troféus, medalhas e uma quantia simbólica para as equipes do 1º lugar: R$1000,00 / 2º lugar: R$500,00. Como também a entrega do prêmio Goleiro e Artilheiro destaque, os mesmos receberam um troféu e uma quantia simbólica. Além de todas as equipes participantes serem presenteadas com uma réplica da Copa. 

De acordo com o idealizador, Ricardo de Belo, o público que esteve presente superou a a expectativa da organização. "Apesar de algumas críticas que recebemos, estamos com a sensação de dever cumprido, um agradecimento em especial a todos que direta e indiretamente contribuíram com o sucesso deste importante evento para o município de Casinhas. Novidades teremos para a 2ª Copa Renovação", finalizou Ricardo. 



Mais uma vez o tema segurança foi uma atenção especial por parte da Comissão Organizadora da Copa, com a presença atuante dos Bombeiros Civis, ambulância para dar um suporte ao evento além do apoio da Polícia Militar. Um agradecimento em especial  aos que contribuíram com a divulgação, os blogs da região e as rádios locais.

Apoios:


AFASUR, BAR E RESTAURANTE DO JURUNA. CASA DO CAMPO, CASA DO CICLISTA, CASA DO CRIADOR, COMERCIAL ALBUQUERQUE, COMERCIAL FERNANDES, COMERCIAL VULPIANO, DÉBORA ÓTICAS, FACÇÃO CASA AMARELA / POLLY GRIFF, FARMÁCIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS, FARMÁCIA VETERINÁRIA CAMPESTRE, GEORGE BOX, JR BOX & PVC, KI KOXXINHA, MBS CONSTRUTORA, MEDICAL SAÚDE, PANIFICADORA GOMES, SANTA LUZIA BOX, SERRALHARIA NOVA GERAÇÃO, SERRALHARIA SANTA LUZIA, SUPERMERCADO LEAL, MANASSÉS E SOLANO (Vertente do Lério), DUI DO BUJÃO (OROBÓ), VEREADOR MANOEL MARIANO (OROBÓ).

Confira algumas imagens: 













 









Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com