© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Audiência pública discute plano municipal de Educação Ambiental e Coleta Seletiva de Casinhas, nesta terça-feira (12)

Imagem: Divulgação / Reprodução
Moradores de Casinhas poderão participar de uma audiência pública que vai discutir metas, programas, projetos e ações visando a implementação das ações de Educação Ambiental e da Coleta Seletiva, fundamentais para a finalização do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PGIRS). A audiência será nesta terça-feira (12), na Escola Antônio Francisco de Paula, no sítio Bengalas, das 9h às 16h.

A Prefeitura de Casinhas informa que serão disponibilizados transportes saindo a partir das 8h das comunidades do Diogo (Escola Nossa Senhora de Fátima), Junco (Escola Pio XII), Fundão (Escola Solon Jerônimo) e Serra Verde (Escola Severino Amaro). "É importante ressaltar a necessidade indispensável da presença dos moradores do município na audiência, uma vez que, além da imposição legal, trata-se de questão de melhoria da qualidade de vida para o bem de todos", assinalou, em convite à população, a prefeita Rosineide Barbosa.

O plano promoverá a adequação do município à Política Nacional e Estadual de Resíduos Sólidos, assim como proporcionará uma maior qualidade de vida aos seus habitantes. Durante a reunião, serão apresentados estudos que foram feitos sobre a coleta seletiva no município. A intenção é fazer ações para conscientizar a população sobre a importância da reutilização, redução e reciclagem de resíduos sólidos. Os moradores vão poder votar nas propostas que serão colocadas em discussão.

Com informações do Blog Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com