© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

20ª edição da Fimmepe Mecânica Nordeste será realizada entre os dias 21 e 24 de outubro

Feira trará novidades dos setores metalúrgico, mecânico e de material elétrico

20ª edição da Fimmepe Mecânica Nordeste será realizada entre os dias 21 e 24 de outubro.
Foto: Divulgação

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Pernambuco promoverá entre os dias 21 e 24 de outubro a 20º edição da Fimmepe Mecânica Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A feira reunirá os principais fabricantes e distribuidores de máquinas, equipamentos e componentes, num ambiente único de negócios. Entre as novidades desse ano, o surgimento dos segmentos naval, de petróleo e gás e automotivo no Estado, que têm contribuído para impulsionar as oportunidades de negociações no setor e o desenvolvimento da economia pernambucana. Estarão expostas 150 marcas nacionais e internacionais numa área de 13.000 m e a expectativa é atrair cerca de 11 mil visitantes e compradores interessados nos stands e nas rodadas de negócios.

A Indústria Eletro-metalmecânica de Pernambuco conta com um parque industrial diversificado, representado por mais de 900 empresas, entre grandes indústrias multinacionais e microempresas, que geram mais de 30 mil empregos diretos. O segmento vive uma fase de crescimento acelerado e de avanço tecnológico que a consolida como um dos setores industriais mais importantes do Estado. O crescimento é reflexo da implantação de projetos estruturadores como a refinaria de petróleo, os estaleiros Atlântico Sul e Promar, pólo de equipamentos para geração de energia eólica, siderurgia e montadora de automóveis.

SERVIÇO:

20ª edição FIMMEPE
Data: 21 à 24 Outubro de 2014
Horário: 16h às 22h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco

Fonte: Fiepe

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com