© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Noé da Ciranda se apresenta nesta sexta ao lado de Lia de Itamaracá em festival

Imagem: Divulgação/Reprodução
Na noite desta sexta-feira (12.01), o surubinense Noé da Ciranda será uma das atrações do I Festival de Ciranda e Coco, na Ilha de Itamaracá, no litoral norte do estado. Promovido pela Prefeitura de Itamaracá, com apoio do Governo do Estado, o evento contará ainda com a participação de Lia de Itamaracá, Totinha do Coco, Dona Anginha do Coco e do Grupo Nossa Cultura Tem Som. A programação tem início com o "Cirandão com a Boneca de Lia, com saída da Praça de Jaguaribe, a partir das 18h. Em seguida, os shows acontecem no Centro Cultural Estrela de Lia, na Praia de Jaguaribe, a partir das 19h.

O diretor de Cultura de Surubim, Maurício Barbosa, vibrou bastante com a participação de Noé no evento, ressaltando o incentivo da gestão Ana Célia na conquista dessa importante vitrine para o conhecido artista popular da Capital da Vaquejada. "É com grande satisfação que a gente compartilha essa grande conquista do nosso Noé da Ciranda. Isso é fruto do I Fórum de Políticas Culturais de Surubim, que aconteceu em agosto do ano passado, com a presença do Ministério da Cultura, da Fundarpe, da Secretaria Estadual de Cultura, e também do diretor de Cultura da Ilha de Itamaracá, Nivaldo Jorge, que foi um dos palestrantes do encontro. Na ocasião, Noé teve a oportunidade de divulgar o seu trabalho e Nivaldo afirmou que iria levar o artista para se apresentar na ilha", disse Barbosa.

"Então, chegou o grandioso momento. O evento vai reunir no dia de hoje grandes ícones da ciranda e do coco de Pernambuco, a exemplo da diva Lia da Itamaracá. E Noé da Ciranda vai estar presente representando Surubim e o nosso Agreste", completou. À propósito, Noé da Ciranda, que reside na comunidade de Lagoa Queimada, próximo ao Diogo, acaba de lançar seu mais novo trabalho, como o leitor pode conferir na imagem abaixo:
Imagem: Divulgação/Reprodução

Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com