© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 11 de novembro de 2017

Pré-Conferência Regional de Cultura acontece em Surubim no próximo dia 17

Imagem: Divulgação/Reprodução

No dia 17 de novembro acontece em Surubim, a Pré-Conferência Regional de Cultura (Etapa Agreste Setentrional), que vai envolver 19 municípios da região. Com o tema “Um Plano Estadual de Cultura para Pernambuco”, a Conferência tem como objetivo a construção de um plano que dará uma maior estruturação e consolidação ao Sistema de Cultura do Estado.

As Pré-Conferências servirão para analisar, debater e apresentar propostas à Minuta do Plano Estadual de Cultura e, ainda eleger, em plenária, os delegados para a Plenária Estadual Final, conforme metodologia a ser definida pela Comissão Organizadora da IV CEC-PE. 


Convocada pelo Decreto Estadual Nº 44.803, de 31 de julho de 2017, a IV CEC-PE realizará vinte e oito pré-conferências. Sendo quinze Pré-Conferências Regionais de Cultura em cada uma das doze Regiões de Desenvolvimento (RD) do Estado (sendo 4 na RMR), como etapas que antecedem a realização da Plenária Estadual Final. E ainda doze Pré-Conferências Setoriais de Cultura, na forma definida pela Comissão Organizadora da IV CEC-PE, que abranjam todos os segmentos culturais: Artes Visuais; Artesanato; Audiovisual; Cultura Popular; Circo; Dança; Design e Moda; Fotografia; Gastronomia; Literatura; Música; Teatro e Ópera; e Patrimônio Cultural.

Em Surubim, o evento será no EREM Severino Farias - Auditório Professor Naércio Pessoa, às 8h.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com