© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Show Beneficente em prol da surubinense Raquel Dominique acontece neste sábado (14)

Imagem: Divulgação/Reprodução
Acontece na tarde deste sábado (14) a partir das 14h, na sede do Lobos do Asfalto MC, um Show Beneficente em prol da surubinense Raquel Dominique, 30 anos. O endereço da sede dos Lobos é na Rua Leonor Farias Batista, nº110, Bairro São José (por trás do Gold Play Society, de Sandro).

Raquel recentemente foi diagnosticada com problemas pulmonares e cardíacos, devido ao tratamento agressivo do Linfoma de Hodgkin (2005), recidiva (2008) e Transplante de Medula Óssea (2008). A mesma precisa de um novo transplante (mas agora é de pulmão, pois só consegue realizar algumas atividades através do cilindro de oxigênio), que será realizado fora do Estado de Pernambuco.

Seus familiares e amigos estão se mobilizando juntos, lutando incansavelmente na procura de apoio para o tratamento. O objetivo do evento é arrecadar dinheiro para colaborar com os custos do tratamento. Confira a programação na imagem ao lado.

Em seu perfil no facebook, o produtor e artista André Arcelino divulgou a seguinte postagem: "Pessoal, muitos artistas se sensibilizaram com a luta que nossa amiga Raquel está enfrentando, e com muita fé e empenho de todos, tenho certeza que ela sairá vitoriosa.

Faça sua parte! Não meça esforços e compareça, nem que seja breve, mas compareça. Além do valor simbólico de R$ 5,00 para a entrada, fiquem à vontade para quem puder ajudar com algo mais, dinheiro esse que será revertido para o tratamento que ela vem enfrentando. Na mesma oportunidade, será também vendida uma rifa, com a mesma finalidade."

Saiba como colaborar, clique no link e acompanhe através da fan page a situação de Raquel: www.facebook.com/RaquelDominiquenique

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com