© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 10 de junho de 2017

Em Casinhas, Rogério Meneses e João Lourenço são as estrelas da 2ª edição do projeto "A Viola é Minha Poesia" neste sábado (10)

Foto: Divulgação/Reprodução
Dois dos violeiros mais afamados do Nordeste, Rogério Meneses e João Lourenço (foto), aportam na noite deste sábado (10) na cidade de Casinhas para uma apresentação no Centro Cultural Manoel Veiga, no Centro. A dupla participa da segunda edição do Projeto "A Viola é Minha Poesia", idealizado pelo poeta casinhense Klebson Oliveira e com o apoio total do advogado Umberto Veiga. A cantoria começa a partir das 20h e contará com a participação do próprio Klebson Oliveira declamando versos e motes de consagrados poetas nordestinos.

"Voltar a realizar um evento como este é mostrar que a cultura popular está bem fortalecida. Juntos, eu e meu amigo Umberto Veiga, um grande entusiasta da cultura aqui em nosso município, convidamos os amigos, apologistas e amantes do repente, para participar de mais uma grande cantoria em Casinhas", destaca Oliveira, que em abril do ano passado também realizou uma grande cantoria com a dupla Hipólito Moura e Luciano Leonel na comunidade de Vila Chêus.

Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com