© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 19 de junho de 2016

Em clima junino, Posto Manduri e GH Combustíveis é inaugurado em Surubim

Aconteceu na manhã deste sábado (18), a inauguração do Posto Manduri e GH Combustíveis, em Surubim. Uma iniciativa dos empresários Lindonaldo França e Gilvando Henrique, juntos projetaram seus sonhos ali germinados num posto moderno, a rede busca também oferecer preços e serviços competitivos com procedência garantida com qualidade Shell e uma ampla estrutura, oferecendo mais espaço e comodidade aos seus clientes , com competência e responsabilidade.

O  Manduri e GH Combustíveis possui conveniência e padaria 24 horas, além de poder fazer as suas compras com tranquilidade, o cliente poderá abastecer o seu veículo com gasolina comum, aditivada, etanol ou diesel, e calibrar os seus pneus para garantir uma viagem segura durante o retorno para a sua casa.

Localizado às margens da  PE-90 o posto  vai abranger toda região atraindo clientes para solidificar o crescimento da cidade. As empresárias Cibele França e Maria Rosário com muita simpatia fizeram questão de mostrar as modernas dependências e todo conforto que o posto Manduri e GH Combustíveis oferece.

O empresário Lindonaldo França ressalta, “acredito que é preciso crescer continuamente, se manter no mercado através de uma gestão moderna eficiente, com participação de resultados, trabalho, determinação e força de vontade é o segredo de tudo.”

Segundo Gilvando Henrique “O Posto Manduri e GH Combustíveis oferece aos nossos clientes excelência na qualidade dos produtos, preços acessíveis e competitivos, é impossível não ser sucesso.” 

Durante o dia de abertura, muita música para recepcionar os clientes e visitantes, se apresentaram Adriano do Acordeon, Juarez na zabumba e Duquinha no triângulo. Moura Fontam e Alex Nascimento. O Posto Manduri e GH Combustíveis fica localizado na Avenida Marilda Arruda Guerra, 03, Coqueiro, Surubim, às margens da PE-90, (81) 3634.2366.
























Do Blog de Maluma Marques / Redação

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com