© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Poeta Klebson Oliveira declama em homenagem a João Paraibano no 10º Festival de Violeiros de Santa Maria do Cambucá

Foto: Mário Andrade/Divulgação
O poeta, cordelista e declamador do município de Casinhas, Klebson Oliveira, marcou presença no 10º Festival de Violeiros Repentistas de Santa Maria do Cambucá, no Agreste. O evento, apresentado por Felizardo Moura, aconteceu na noite da última sexta-feira (1º), no Club Cambucá, e reuniu alguns dos melhores violeiros repentistas do Nordeste, a exemplo de Ivanildo Vila Nova, Raimundo Caetano, João Lourenço, Hipólito Moura, Valdir Teles, Zé Viola, Jona Bezerra, Rogério Menezes, Edvaldo Zuzu, Severino Dionísio, Antônio Lisboa, Edmilson Ferreira, Daniel Olímpio e Luciano Leonel.

Clique e leia: 10º Festival de Violeiros acontece sexta-feira (01), em Santa Maria do Cambucá

Convidado ao palco, Oliveira declamou um belíssimo poema de autoria do mestre João Paraibano, falecido em setembro do ano passado. "Declamei um mote glosado por ele, que era conhecido como o 'Menestrel do Sertão', que diz assim: 'Jesus salva a pobreza nordestina, com três meses de chuva no Sertão'. Sou um grande admirador da sua obra. Tive o imenso prazer de conhecê-lo pessoalmente e de bater uma prosa rápida com ele, aqui mesmo, no festival do ano passado. Aproveito para agradecer pela oportunidade ao organizador do evento, o poeta Nêgo do Manduri ", disse, para o Blog Mais Casinhas, o poeta.
Foto: Mário Andrade/Divulgação
Veja como foi a apresentação do poeta casinhense Klebson Oliveira no 10º Festival de Violeiros da cidade Santa Maria do Cambucá, no Agreste, ocorrido na última sexta-feira, dia 1º de maio - as imagens foram captadas pelo fotógrafo Mário Andrade, da MA Foto e Vídeo Produções:



Com informações do Blog Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com