© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Poeta Casinhense lança CD com declamações e cordel em homenagem a Ariano Suassuna

Poeta Casinhense, Klebson Oliveira.
Foto: Charles Nascimento/Divulgação
CASINHAS - O poeta casinhense Klebson Oliveira (foto) lançará no próximo mês de setembro, por ocasião da Semana da Cultura, na cidade de Surubim, um CD com poemas e causos de sua autoria e um cordel onde ele retrata um pouco da vida e obra do escritor e dramaturgo paraibano Ariano Suassuna, falecido no mês passado.

"É minha singela homenagem a um dos maiores defensores da nossa cultura, um ícone da literatura brasileira, cuja obra é uma das minhas principais fontes de inspiração. Naturalmente que também não esqueci de mencionar, em algumas sextilhas, a relação afetiva que ele manteve com a cidade de Casinhas", conta Oliveira.

Além de 'escrevedor de poesias', como ele próprio se autointitula, Klebson Oliveira assina, na internet, o blog "Matutices Poéticas", e apresenta nas tardes de sábado, na Rádio Surubim AM, o programa de entrevistas "Sinfonia Nordestina", ambos focados na divulgação da cultura popular nordestina.

Confira, uma das sextilhas que farão parte do cordel "Ariano Suassuna, o eterno escritor", gentilmente autorizada pelo nosso talentoso poeta:

Imagem: Arte do blog Mais Casinhas

Fonte: Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com