Evento marca retomada da tradicional festividade, com shows de Vivian Valentin e Orquestra Nostalgia; direção comemora nova fase do Clube
Após um ano sem realizar a tradicional Festa das Mães, o Clube Cara & Coroa está de volta com força total. O evento acontece neste sábado (10 de maio), e promete reunir cerca de 700 pessoas, segundo estimativa do presidente da instituição, Nildo Xavier. Com atrações musicais de peso e uma nova estrutura no clube, a festividade marca não apenas a celebração do Dia das Mães, mas também uma nova fase na história da entidade.
A programação terá início às 22h com show da cantora Vivian Valentin, ex-integrante da banda Brucelose, que agora segue em carreira solo. Com um repertório voltado para o forró das antigas, mas passeando por outros ritmos, Vivian promete animar o público na abertura da festa. À meia-noite, quem assume o palco é a Orquestra Nostalgia, vinda de Caruaru, conhecida por sua versatilidade musical — trazendo do jazz à lambada, passando por muita música regional.
Os ingressos estão à venda por R$ 50 (individual) e R$ 250 (mesa). Segundo o presidente, a procura está alta: “Já vendemos mais de 100 mesas, mas ainda tem algumas disponíveis. Quem quiser garantir, é bom correr”, alerta Nildo. As reservas de mesas podem ser feitas com Biuzinho, através do fone: (81) 9984-6481.
Gestão vem trabalhando na melhoria do Clube
Além do retorno do evento, o baile simboliza um momento especial para o Clube Cara & Coroa, que tem passado por uma série de melhorias desde que a nova diretoria assumiu em janeiro de 2024. “Quando pegamos o clube, ele estava com o alvará de funcionamento vencido, sem liberação do Corpo de Bombeiros. Corremos para resolver esse problema”, revela o presidente.
Desde então, foram realizadas reformas estruturais, com destaque para a revitalização dos banheiros e o novo piso da área externa. A piscina também ganhou cuidados especiais, com a inclusão de plantas ornamentais e palmeiras. Houve ainda investimentos em jogos de salão, revitalização do campo Society, pintura geral e reestruturação das áreas de lazer. “Hoje o clube está de cara nova e funcionando normalmente”, afirma o gestor.
O trabalho tem surtido efeito. Em janeiro de 2024, o clube tinha um pouco mais de 240 associados, entre contribuintes e patrimoniais. Hoje, o número de associados ampliou bastante: passando para mais de 512 contribuintes e 110 patrimoniais adimplentes. Além das festas, os associados têm acesso a piscinas, aulas de hidroginástica, jogos de mesa e escolinhas esportivas com professores fixos.
E os planos não param por aí. Estão previstas novas etapas, como a construção de um parque infantil, a reforma do campo de futebol e a criação de um bar integrado, com acesso tanto interno quanto externo ao clube. “Também vamos reformar a fachada. A entrada do Cara & Coroa precisa ter a cara de um clube”, comenta.
Do Portal da Cidade Surubim