© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de abril de 2020

Primeira morte por Covid-19 é confirmada em Frei Miguelinho

Foto: Dado Ruvic/Reuters/Arquivo
A prefeitura de Frei Miguelinho, no Agreste, divulgou neste sábado (25) o boletim diário onde confirma que o município registrou a primeira morte por Covid-19. A vítima, segundo apurou nossa reportagem, é uma idosa, residente na zona rural do município. Ela faleceu neste sábado (25), no Hospital Regional de Caruaru.

O corpo da vítima foi sepultado neste sábado (24), seguindo as orientações das autoridades sanitárias, sem a realização de velório. A família da idosa já foi contactada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde para adoção das medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde como a realização de exames e quarentena.


No boletim divulgado pela secretaria de Saúde nesse sábado (25), Frei Miguelinho tem 2 casos em investigação,  2 descartados, 5 confirmados, 1 óbito e um recuperado. O município  lista 31 pessoas em monitoramento domiciliar com sintomas da Síndrome Gripal Leve e 27 casos de monitoramento concluído.

Confira o pronunciamento do Secretário de Saúde, José Luiz, a respeito do primeiro óbito por covid 19 registrado no município de Frei Miguelinho.



Da Redação (Negócios & Informes)


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com