© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Surubim registra primeiro caso positivo do novo coronavírus

Foto: Dado Ruvic/Reuters/Arquivo
A Prefeitura Municipal de Surubim, por meio da Secretaria de Saúde, informou que, nesta quarta-feira (15), foi confirmado laboratorialmente o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19) no município. O paciente tem 77 anos e está internado em um hospital de Recife, desde o dia 22 de março com quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A suspeita é que ele tenha sido contaminado no próprio hospital (da capital pernambucana), mas por residir em Surubim, o caso é contabilizado como sendo da cidade de origem.

Nesta semana, o mesmo apresentou sintomas do COVID-19, testando positivo, hoje (15/04). O anúncio foi feito por meio das redes sociais da prefeitura. Confira:

"Nosso boletim de hoje vem com a confirmação do primeiro caso de COVID-19 em Surubim. O paciente foi internado em um hospital no Recife, no dia 22 de março, com o quadro de acidente vascular cerebral (AVC) e esta semana apresentou sintomas do COVID-19, testando positivo, hoje. O paciente é um homem de 77 anos e continua internado no hospital, na capital pernambucana.

Agora, mais do que nunca precisamos reforçar o nosso distanciamento social para que possamos passar por essa crise com o menor impacto possível sobre a nossa população. Faça sua parte. Fique em casa!"

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com