© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Tradição | Bloco Surpresa completa 20 anos de fundação e promete contagiar os foliões no Desfile das Virgens de Surubim 2019

Imagem: Divulgação-Reprodução
Quando se pensa em tradição e boas recordações do Desfile das Virgens em Surubim é impossível não associar ao Bloco Surpresa. Fundado em 1999 por uma turma de amigos “amantes de Som Mecânico”, o mais conhecido Bloco da cidade contou com a inspiração em Reboques e grandes Blocos para fortalecer seu nome e história no maior Carnaval fora de época de Pernambuco. 

Com a organização e diretoria composta por três irmãos: Sidney Willamy (E), Sidrayton Nascimento (C) e Sérgio Alexandre (D) (foto), nomes reconhecidos e com vasta experiência no cenário em eventos de Surubim, em 2019, o Surpresa completa seus 20 anos de atividades consecutivas na Capital da Vaquejada.

Bloco mais tradicional do Carnaval de Surubim, os organizadores se orgulham do histórico com atrações no cenário artístico nacional que passaram em cima de seus Trios Elétricos nessas duas décadas de atividade. 

A fórmula do sucesso que hoje é referência nas Virgens, conta anualmente com apoio e parcerias de amigos e empresários da cidade que acreditam e investem no que há de melhor para a diversão dos foliões de todos os cantos do estado.

Em sua edição festiva dos 20 anos, promete contagiar o circuito da folia trazendo muita música, alegria e descontração para o encerramento do Carnaval de Pernambuco que acontece nos dias 08, 09 e 10 de março, em Surubim. Siga no Instagram: www.instagram.com/blocosurpresa/ / Fan Page: www.facebook.com/Bloco-Surpresa
Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com