© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Sesc Ler Surubim tem vagas para as turmas de esporte

Imagem: Divulgação/Reprodução
Hidroginástica, Natação, Futsal e Futebol Society são as opções oferecidas pela Unidade. As inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento  

Em Surubim, uma das opções de locais para crianças e adultos praticarem esporte é o Sesc Ler. A Unidade está com vagas para as turmas de Hidroginástica, Natação, Futsal e Futebol Society. Para se inscrever e obter informações sobre datas, horários e preços, os interessados podem se dirigir ao Ponto de Atendimento, que fica na Rua Frei Ibiapina, s/n, no bairro São José, ou ligar para (81) 3634-5280. 

As aulas de hidroginásticas são direcionadas aos maiores de 18 anos e recomendadas a quem precisa de práticas de baixo impacto. As sessões incluem orientações para a coordenação motora, musculação, alongamento e relaxamento. Também nas piscinas acontecem as aulas de Natação para os que possuem acima dos cinco anos de idade. Nelas, os participantes aprendem as técnicas de respiração, mergulho e dos quatro estilos de nado: livre, peito, costas e borboleta.  

Para os amantes da bola, as opções são as turmas de Futsal e de Futebol Society. Ambos os cursos podem ser praticados por pessoas com idades acima dos sete anos. São realizadas sessões de toque de bola, drible, chute a gol e entrosamento. Após cada aula, os integrantes formam equipes para disputar amistosos.

Na inscrição, é necessário apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado e exame de aptidão física. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo precisam apresentar o Cartão do Sesc atualizado. Para os cursos de natação e hidroginástica, além do exame de aptidão física, é preciso, também, apresentar o exame dermatológico. 

Serviço: Cursos de Esportes do Sesc Ler Surubim 

Local para inscrições: Ponto de Atendimento da Unidade – Rua Frei Ibiapina, s/n, São José 

Informações: (81) 3634-5280 

Turmas: 

Hidroginástica 

Natação 

Futsal 

Futebol Society

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com