© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 11 de novembro de 2018

Eleição da OAB Subseção de Surubim terá chapa única; Fredson Rodrigues será reconduzido ao cargo

Imagem: Divulgação/Reprodução
Findo o prazo regimental para apresentação de chapa concorrente à presidência da OAB Subseção da Surubim nas eleições do próximo 19 de novembro, a única chapa inscrita é a da situação encabeçada pelo advogado Fredson Rodrigues, atual presidente da entidade. O advogado será reconduzido ao cargo para o próximo triênio.  

A chapa "Avançando com a Ordem" conta com vice-presidência do advogado Alex Sandro Souza de Lima. Também são indicados para a diretoria: Karla Adriana Ribeiro de Araújo Lago (secretária-geral), Valquíria Oliveira Bezerra do Nascimento (secretário adjunto) e Fernando Barbosa de Brito Filho (tesoureiro).

"Queridos amigos, advogados e advogadas de Surubim e região, após alguns meses de diálogos, sempre escutando com carinho e atenção as inúmeras sugestões , elogios e críticas construtivas, é chegada a hora de renovarmos por mais três anos a nossa gestão institucional." Postou no Instagram, o advogado Fredson Rodrigues que será reconduzido ao cargo para os próximos 03 anos na OAB Surubim.

Da Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com