© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 6 de outubro de 2018

Surubim: Banco do Brasil é o único que não retomou todos os serviços após explosões

Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil estão indisponíveis
 para  depósitos e com limitações para saques
 (Foto: Lulu/ Surubim News)
Das quatro agências bancárias de Surubim que foram atacadas por bandidos na madrugada do dia 10/07, apenas a do Banco do Brasil ainda não retomou todas as suas atividades. Passados quase três meses da ação criminosa, os clientes da instituição estão com a oferta de serviços restrita, sobretudo nos caixas eletrônicos, sem poder realizar depósitos e limitações em saques, por exemplo. Há informações de que essa situação não deve ser resolvida ainda este ano.
Exigências para que a agência fosse reaberta, como a criação de um Conselho de Segurança na cidade, já foi aprovada pela Câmara de Vereadores após ter sido encaminhada pela Prefeitura. A gerência do banco ainda não se pronunciou publicamente sobre o que impede o restabelecimento total dos serviços. As reclamações, principalmente por causa de longas filas, que antes do ataque dos bandidos já eram numerosas, agora aumentaram.
As outras três agências, mesmo com mais serviços que a do Banco do Brasil, também não escapam de queixas dos clientes, segundo o advogado Alex Fernando, presidente da Comissão do Direitos do Consumidor, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Surubim. “Tenho conhecimento que a Caixa está se negando a receber boletos dela mesma e encaminhando para o Banco do Nordeste, talvez numa estratégia para não acumular muito dinheiro na agência. Isso é proibido. No Bradesco, soube que um idoso desmaiou na fila por conta do calor e da superlotação. É inaceitável a situação dos bancos em Surubim. Já realizamos um trabalho pedagógico e agora vamos adotar atitudes mais enérgicas”, afirmou.
Os consumidores que se sentirem lesados no atendimento dessas instituições, podem fazer denúncias, inclusive com envio de fotos e vídeos, para a 1.ª Promotoria de Justiça da Comarca de Surubim, a unidade local do Procon ou a Comissão dos Direitos do Consumidor da OAB/ Subsecção Surubim. Veja os contatos:
1.ª Promotoria de Justiça da Comarca de Surubim
Telefone: 3624-1957

Comissão dos Direitos do Consumidor da OAB/ Subsecção Surubim
Telefone: 3634-1798

Procon/Surubim
Telefone: 3634-1183
Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com