© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Informativo CDL | Comércio local contribui com rampas de acessibilidade no centro de Surubim

Imagem meramente ilustrativa. Divulgação /
Reprodução-Internet
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, divulgou na última quarta-feira (03), informativo sobre a contribuição financeira de algumas empresas para construção de rampas de acessibilidade no centro comercial, objetivando melhorar a acessibilidade dos cadeirantes. A construção ficará sob responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano. No mês de agosto do corrente ano, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Surubim – CMPD, apresentou à CDL, estudo realizado sobre a necessidade da classe. Confira a nota na íntegra:

"Em setembro do corrente ano, mantivemos contato com as empresas que foram indicadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência para contribuírem financeiramente com a construção de rampas de acessibilidade.

A CDL está repassando à Prefeitura a doação das empresas: Amazônia Mix, Farmácia Nossa Senhora das Graças, Girassol Moda Infanto Juvenil, Esposende Calçados, Conterrâneo Modas, Daniel Bijuterias, Éconis Calçados e Pan Cristal. Cada empresa contribuiu com o valor de R$359,75.

A construção das rampas ficará sob responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano do nosso município.

Agradecemos o apoio do comércio local.

CDL Surubim"

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com