© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Sesc Ler Surubim realiza mais uma edição do projeto “Poesia na Feira”

Imagem: Divulgação/Reprodução
Os poetas Edgar Diniz e o grupo Roda D’Versos se apresentam neste sábado (29/9), a partir das 10h, no Pátio da Feira Livre da cidade

Neste sábado (29/9,) o Sesc Ler Surubim realiza mais uma edição do projeto “Poesia na Feira” no Pátio da Feira Livre da cidade. A partir das 10h, o público terá a oportunidade de adquirir frutas, verduras e legumes enquanto acompanha o poeta Edgar Diniz e o grupo Roda D’Versos, que prometem encantar os moradores com o recital ao ar livre.

Poeta, cordelista, escritor e professor, Edgar Diniz é natural de Patos na Paraíba, há 20 anos é radicado em Pernambuco. Licenciado em História, com pós-graduação em História do Nordeste. O poeta é membro da União Brasileira dos Escritores UBE núcleo Paulista, da Academia de Letras e Artes do Paulista (ALAP) e da União Pelo Cordel de Pernambuco (UNICORDEL).

O grupo Roda D’versos é uma banda independente, que produz som alternativo e mistura poesia e música popular, fazendo o resgate de poetas e violeiros, como Lourival Batista, Pinto do Monteiro, Cancão e muitos outros. Atualmente a formação é composta por três integrantes: Helder Makenze (voz, pandeiro e violão), Gilberto Souza (voz e efeitos) e Eduardo Henrique (trompete e percussão).

“O projeto Poesia na Feira valoriza os contadores de história da nossa região, mas, sobretudo, apresenta às novas gerações a rica e linda cultura da literatura de cordel, da poesia, da viola, do repente,” afirma o professor de artes do Sesc Ler Surubim, Igor Alexandre. 

Sesc– OServiço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessarwww.sescpe.org.br. 
 
Serviço – “Poesia na Feira”  
Data: 29 de setembro 
Local: Pátio da Feira Livre de Surubim 
Horário: a partir das 10h 
Gratuito 
Informações: (81) 3634-5280 

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com