© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

CASINHAS: Centro Esportivo dos Radialistas e Chapecoense fazem jogo festivo neste domingo em Fundão de Baixo

Centro Esportivo dos Radialistas de Surubim
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Amistoso, que contará ainda com bingo e shows com Ranny Mattos e Alex Nascimento, vai comemorar o primeiro ano de fundação da Chapecoense

A equipe do Centro Esportivo dos Radialistas de Surubim, formado pelas Rádios Integração FM, Surubim AM, Pop FM e Jornal de Limoeiro participa de um jogo amistoso festivo neste domingo, dia 5 de agosto, a partir das 8h30, para comemorar o primeiro ano de fundação da equipe de Veteranos da Chapecoense, que reúne as famílias dos sítios Chã dos Matias e Fundão de Baixo, na Zona Rural de Casinhas. A partida será no campo de futebol do Sítio Fundão de Baixo, onde a Chapecoense tem o mando dos seus jogos e está se preparando para o Campeonato da 1ª Divisão de Casinhas 2018.

Os representantes das comunidades, Rodrigo, Tôinho e Cristina estarão promovendo após a partida uma recepção para os radialistas ao som de Ranny Mattos e Alex Nascimento e realizando um bingo em prol da Chapecoense com os seguintes prêmios: 1º prêmio um faqueiro, 2º prêmio outro faqueiro, 3º prêmio uma panela de pressão, 4º premio uma camisa da Chapecoense e 5° premio uma sanduicheira e um litro de whisky. A cartela custa apenas R$ 5 reais.

A direção da Chapecoense pede às pessoas que vão comprar o bingo e assistir a partida entre a Chapecoense x Radialistas de Surubim, que levem um quilo de alimento não perecível, cujo montante arrecadado será doado posteriormente às famílias carentes do município. A partida conta com o apoio dos amigos Aldo (do Mercadinho Mãe Estrela, localizado na Avenida São Sebastião, em Surubim), vereador Gilberto do Posto, do ex-vereador Everaldo Barbosa e do Posto Nossa Senhora das Dores, em Casinhas.

Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com