© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Fiepe promove seminário em Caruaru sobre Gestão, Liderança e Finanças

Foto: Divulgação/Reprodução
Com a inflação em baixa e o aumento no número de importações e exportações, entre outros dados positivos, a economia dá sinais de uma retomada, saindo do ciclo de crise. Neste cenário, as empresas precisam se preparar para as oportunidades de crescimento interno e externo. O seminário “Gestão, Liderança e Finanças” que a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) promove no dia 10 de maio, em Caruaru, apresenta-se como um diferencial de capacitação para as empresas do Agreste.

O evento reúne especialistas em Gestão, Liderança, Finanças em uma mesma iniciativa que oferece ainda apresentação de um case de sucesso local e promove o networking dos participantes. Serão seis horas de qualificação destinada a empresários, executivos, prestadores de serviços e estudantes universitários das mais diversas áreas de atuação. Os objetivos da Fiepe com o seminário são os de disseminar e promover o debate entre as indústrias do Agreste pernambucano sobre temas atuais e relevantes em gestão organizacional.

A programação terá início com a palestra “O Papel do RH Estratégico” da psicóloga do Instituto EuvaldoLodi (IEL), Silviane Silvestre, que irá orientar sobre a importância do potencial humano dentro das organizações, mostrando como é fundamental pensar o departamento com foco nos resultados da empresa. O IEL passou por uma reformulação em sua estratégia oferecendo ao cliente um novo portfólio com serviços de intermediação estágio/indústria e, ainda, novos produtos voltados para oportunidades de emprego.

O máster coach sênior Sávio Garrido se apresenta em seguida com o tema: “Como crescer e fazer crescer – Desafios para a liderança!”.  O psicólogo, que é especialista em Saúde Mental e em Psicologia Positiva e Coaching, irá debater com o público os direcionamentos de uma liderança que impulsiona o profissional para a excelência no desempenho e que fazem com que o mesmo motive todos ao seu redor. O convidado da Fiepe já ministrou treinamentos e palestras para milhares de pessoas em todos os estados do Brasil.

Os inscritos ainda serão incentivados pelo case de sucesso a Vitamassa, marca de produtos alimentícios consolidada no Nordeste que tem mais de 40 anos no mercado. A Vitamassa, com fábrica localizada no Distrito Industrial de Caruaru, pertence ao grupo Cipan e possui mais de 90 produtos em circulação. A empresa, que é um exemplo de empreendedorismo e competitividade, tem uma história bem sucedida que irá inspirar negócios daregião de diferentes segmentos.

Maior referência nacional em educação financeira,o consultor Gustavo Cerbasi se apresenta com a palestra “Inteligência Financeira nos Negócios”. Autor de mais de 15 livros, incluindo o best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, que deu origem no cinema à trilogia “Até que a sorte nos separe”, Cerbasi tem orientado diferentes públicos através de cursos, palestras e do seu canal no Youtube, com mais de 300 mil inscritos, sobre como tornar a inteligência financeira uma prática transformadora de mudança de vida. Cerbasi também tem instruído pessoas tanto a investir na bolsa quanto a negociar dívidas e organizar suas finanças.Para o evento, o palestrante promete preparar os presentes para “virar uma página na construção de riquezas dos negócios”.

Encerrando o seminário, um dos autores nacionais mais conceituados e respeitados nas áreas de Administração de Empresas e Recursos Humanos, Idalberto Chiavenato, com a palestra “Gestão de Pessoas”. Especialista em Psicologia Educacional pela USP, em Direito pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV, Chiavenato é mestre (MBA) e Doutor (Ph.D) em Administração pela City Universityof Los Angeles (EUA), possui dois títulos de Doutor Honoris Causa em universidades na América Latina e é o único escritor brasileiro que teve dezessete livros sobre o tema traduzidos para a língua espanhola.

 As inscrições para participar do seminário “Gestão, Liderança e Finanças” já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Fiepe (www.fiepe.org.br), pelo e-mail:regional.agreste@fiepe.org.br ou pelos telefones (81) 3722.5667 e (81) 99123.7888. O investimento é de R$ 190, que pode ser dividido em até 3x sem juros nos cartões. AFiepe dispõe de uma política de descontos: até 20% para indústrias associadas, sendo que a cada cinco inscrições realizadas com o mesmo CNPJ, a empresa pode optar por mais uma inscrição de cortesia ou 10% de desconto. Para estudantes e idosos, o desconto é de 15% (no caso dos estudantes, é necessária a apresentação de comprovante estudantil).

O Centro Universitário Unifavip/Wyden, as empresas Vitamassa e Evolutio Gestão de Pessoas e a Caixa Econômica Federal são patrocinadores do seminário “Gestão, Liderança e Finanças”, que tem o apoio da LMS Consultoria.

Serviço – Seminário “Gestão, Liderança e Finanças”
Data: 10 de Maio de 2018

Carga Horária: 6h
Credenciamento: 14h30
Coffee Break: 17h40 às 18h40
Início: 15h
Término: 21h
Local: Caruaru

Programação:
14h30 às 15h – Credenciamento

15h às 16h – O Papel do RH Estratégico – Silviane Silvestre (Psicóloga do IEL) 
16h às 17h – Como crescer e fazer crescer - Desafios para Liderança - Savio Garrido (Master coach sênior)
17h às 17h40 – Case de sucesso- Vitamassa 
17h40 às 18h40 – Coffee Break e networking
18h40 às 19h30 – Palestrante I- Gustavo Cerbasi tema: “Inteligência Financeira nos Negócios”
19h30 às 20h30 – Palestrante II - Idalberto Chiavenato: “Gestão de Pessoas”.
20h30 às 20h50 – Mediação
20h50 às 21h – Encerramento

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com