© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 6 de maio de 2018

Em Surubim, equipamentos são entregues para reforçar a agricultura familiar

Agricultores receberam máquinas forrageiras e roçadeiras
(Foto: Alian Aragão/ Divulgação)
Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Surubim contemplou, na manhã desta sexta-feira (04), cerca de 200 agricultores familiares de Surubim, com a entrega de kits do Caráter Produtivo, compostos por forrageiras e roçadeiras. Esta ação faz parte do Programa Pernambuco Mais Produtivo, como finalização da tecnologia social Cisterna Calçadão, da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária.

Estavam presentes no evento a prefeita Ana Célia, o Deputado Federal Danilo Cabral, o Deputado Estadual Nilton Mota, o Secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária Wellington Batista, representantes do Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável do Instituto Agronômico de Pernambuco, secretários municipais, vereadores, agricultores e a sociedade civil.

A prefeita Ana Célia falou da importância desta ação para a agricultura familiar do município e agradeceu ao governador Paulo Câmara. “A entrega desses equipamentos nos faz ter a certeza do compromisso do governador com o povo de Surubim. É um momento para agradecer mais uma vez ao Governo do Estado, pois esta doação vai melhorar o trabalho, a produção e a renda familiar dos agricultores e agricultoras de Surubim", disse.

Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com