© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

'Cegonheiros' fazem protesto e complicam trânsito em Surubim

Imagem: Divulgação/Reprodução - Negócios & Informes
Motoristas de caminhões-cegonha se reuniram, nesta terça-feira (09), em um protesto pelas ruas de Surubim. A carreata partiu das proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na PE-90, pouco antes das 11h, em direção ao centro comercial. Ao passarem pelo Centro de Surubim, os quase 40 caminhões causaram retenções no tráfego.

Segundo os integrantes do ato, o governo de Pernambuco tem descumprido o Programa de Desenvolvimento Automotivo (Prodeauto). A lei tem a finalidade de atrair e fomentar investimentos no setor automotivo mediante a concessão de incentivos fiscais na área do ICMS para contribuintes como estabelecimentos industriais e comerciais atacadistas de veículos nacionais ou importados e empresas sistemistas do setor automotivo. Segundo o Sintraveic-PE, a fábrica da Fiat e da Jeep, Fiat Chrysler, em Goiana, não entram em acordo para utilizar a maior parte de sua fábrica para o transporte de veículos.

De acordo com a assessoria do Sindicato, a Jeep e o Governo de Pernambuco ainda não se posicionaram. O protesto já passou pelas cidades de Bezerros, Caruaru, Garanhuns, além de Surubim, ainda irá passar por Carpina.

Confira, no vídeo:
Do G1 PE / Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com