© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de abril de 2018

Prefeitura de Surubim realiza I Concurso Municipal de Redação com o tema “Em Mulher Não Se Bate Nem Com Uma Flor”

Fotos: Alian Aragão/Divulgação
A Prefeitura de Surubim, através das secretarias de Educação, Assistência Social e Direitos Humanos e Juventude e Esportes, realizou o I Concurso Municipal de Redação com o tema “Em Mulher Não Se Bate Nem Com Uma Flor”. O concurso foi criado com a finalidade de estimular os alunos dos 9ºs anos do ensino fundamental da rede municipal de ensino a desenvolverem sua expressão linguística em relação à temática do Dia Internacional da Mulher.

Aos estudantes, foi pedido que produzissem um artigo de opinião, de composição inédita, manuscrita, com letra legível, com caneta esferográfica preta ou azul e ter entre 20 (vinte) e 30 (trinta) linhas.

Todos os participantes foram avaliados pelos professores orientadores, que durante o período de produção textual acompanharam e orientaram os alunos. O segundo passo foi a seleção dos melhores textos, que foram encaminhados para uma banca julgadora, que decidiu, assim, as três melhores redações.

Quem conquistou o primeiro lugar foi a aluna Vanessa Lima da Silva, da Escola Ermelinda de Lucena Barbosa e teve como prêmio um tablet, um kit de livros e uma medalha. O segundo lugar ficou com Giulia Lira Sales, da escola Oliveiros de A. Vasconcelos, que foi premiada com um kit escolar, kit de livros e uma medalha. Já a terceira colocada foi Beatriz de Queiroz Silva, da escola Silvino José de Oliveira a qual foi presenteada com um kit de livros e uma medalha.





Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!

!

!

!
!
!
!
!

!

!
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com