© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Poeta Klebson Oliveira participa de Festival de Viola no Teatro Santa Isabel, em Recife

Klebson ladeado pelo Repentista Sebastião Dias,
prefeito de Tabira (E), e Santanna o Cantador (D).
Imagem: Divulgação/Reprodução-Pedro Braz
O poeta, cordelista e declamador do município de Casinhas, Klebson Oliveira, participou neste domingo (14) do Festival Velha e Nova Geração da Viola e do Repente, realizado no Teatro Santa Isabel, no Recife. O evento, organizado por Rogério Menezes, Maria Melo e Mísia Coutinho. Apresentado por Rogério, contou com apresentações de Sebastião Dias, Evaldo Filho, Ivanildo Vila Nova, Jeferson Silva, Severino Feitosa, Felipe Ferreira, Oliveira de Panelas, Jairo Silva, e do declamador Iponax Vila Nova. Além da participação de Santanna o Cantador.

"Uma oportunidade para mostrar as pessoas que o repente ainda é forte. Os jovens que estão chegando vem desenvolvendo um trabalho de qualidade. Agradeço a Deus pela alegria de está fazendo o que é belo, recitar é  mostrar através da poesia o sentimento do povo. Agradeço a Rogério Meneses, por tantas oportunidades, através de projetos assim é que os artistas se expressam nos palcos dos grandes festivais. Obrigado" declarou Oliveira aqui para o Blog. Klebson esteve acompanhado por Pedro Braz e Umberto Veiga,

O poeta casinhense Klebson Oliveira fez o público vibrar ao declamar a canção "Minha mãe me criou queimando a mão na quentura do ferro de engomar", de Sebastião Dias, o qual chegou de surpresa no palco. Confira no vídeo registrado pelo comunicador Pedro Braz:


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com