© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Carnaval 2018 | Bloco “A Pisada é Essa” homenageia a professora Natália Maria Pessoa

Imagem: Divulgação/Reprodução 
O carnaval de Surubim faz parte da agenda do carnaval oficial do estado de Pernambuco, por isso tem como slogan, ‘O Carnaval de Pernambuco termina em Surubim, ’ e atrai milhares de pessoas para a cidade, que em geral acontece uma semana após o festejo carnavalesco oficial.

Neste ano de 2018, um dos blocos mais importantes do Carnaval Multicultural das Virgens de Surubim,  o bloco ‘A Pisada é Essa’, que desfila na Avenida de São Sebastião, principal rua do cortejo carnavalesco, vai homenagear a professora  Natália Maria Pessoa. O tema do bloco vai ser ‘O valor Cultural da Cultura de Pernambuco,’ que, segundo um dos organizadores do bloco, Roberto Pessoa,  fará alusão à riqueza da cultura popular do estado de Pernambuco. 

Quanto à escolha da homenagem à professora Natália, de acordo com Roberto Pessoa, ela é apaixonada por carnaval e desde jovem frequentava os famosos bailes de carnaval do Sport Clube de Surubim. Ela também é  uma das fundadoras do bloco, que existe há mais de 10 anos na cidade. “Natália tem uma energia que contagia a todos. Corajosa, alegre e, sem sombra de dúvidas, uma das foliãs  mais animadas. Ela sempre se preocupa com as fantasias do bloco e de todos, e dar dicas para ver todos felizes, ”  ressaltou Roberto Pessoa.

O Carnaval Multicultural das Virgens de Surubim começa na sexta-feira, 16 de fevereiro,  e termina no dia 18. Já o bloco “A Pisada é Essa” vai desfilar no sábado (17), saindo de frente da Escola Estadual Maria Cecília Barbosa Leal, bem no início da Avenida de São Sebastião, e vai desfilar por toda a avenida até chegar em frente ao Restaurante Capitu, na rua Maria Barbosa, onde reverenciam Maria do Carmo Farias Guerra (in memoriam), uma das fundadoras do bloco. 

Do Blog de Maluma Marques

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com