© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

ATLETA: José Mário, o "Bróder", representou Surubim mais uma vez na São Silvestre, em SP

APOIO: De volta em mais uma participação na São Silvestre,
Bróder exibe medalha em foto com a equipe da
Diretoria de Esportes da Prefeitura de Surubim
(Foto: Divulgação/Reprodução)
O atleta surubinense José Mário Oliveira Pereira, também conhecido como "Bróder", de 42 anos, voltou a participar da principal corrida de rua do país e uma das mais importantes da América Latina, a São Silvestre, que chegou à sua 93ª edição reunindo cerca de 30 mil atletas, representando 40 países e todos os continentes.

Com o apoio da Diretoria de Esportes da Prefeitura de Surubim (cujo diretor, Ilário Pio, fez questão de mobilizar sua equipe e alguns amigos para garantir as passagens aéreas do maratonista), comerciantes da cidade e amigos, Bróder representou pela sétima vez a Capital da Vaquejada na tradicional maratona. Ele cumpriu a prova de 15 quilômetros em  1 hora e 36 segundos e fez uma boa colocação na faixa dos atletas entre 40 a 44 anos, ficando em 31º lugar. Na classificação geral, ficou em 245º lugar.

Sobre Bróder, aliás, o cronista Luiz Carlos Mota, do portal Surubim News, fez a seguinte reverência no Facebook:

Foto: Divulgação/Reprodução
Em Surubim (e Região), existem várias pessoas humildes e carismáticas que nos inspiram! Às vezes não damos conta das suas motivações e propósitos, desconhecendo o que está além do que se vê. Por isso é importante aprofundar-se, porque a cada descoberta, sentimo-nos mais humanos. Domingo pela manhã rolou a tradicional corrida de São Silvestre, que remete também a José Mário, popularmente conhecido como "Bróder".

Sua alcunha já dá dimensão da camaradagem que lhe reveste, mas a seguir deixo seu depoimento sobre a participação na tradicional corrida realizada em São Paulo em anos anteriores e o porquê de amar o esporte: "Viajei com Deus. E com Ele viajo até pro outro lado do mundo se for preciso. Só paro de correr quando morrer. Tudo isso é em homenagem ao meu filho, Charles (já falecido, aos cinco anos, após sofrer um atropelamento na comunidade de Lagoa de Pedra), esteja ele onde estiver!"

Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com