© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 24 de dezembro de 2017

Shows da Festa de Natal são cancelados após morte de morador em Santa Cecília-PB

A  apresentação de shows da festa de Natal programada para a noite deste sábado (24) pela prefeitura do município de Santa Cecília na Paraíba, foi cancelada devido à morte do jovem  morador Romário Ribeiro, vítima de acidente de moto. 
Fica mantida a celebração da missa pelo Padre Daniel às 19h, exposições de barracas, parques e segurança no local. De acordo com nota divulgada à imprensa, os shows com as bandas Bonde do Brasil, César Sales e  Feitiço de Menina serão realizados em outra data ainda a ser agendada pelo Governo Municipal. Confira a nota:

Nota de esclarecimento
A prefeitura do município de Santa Cecília, juntamente com o prefeito constitucional deste município, o senhor Roberto Florentino Pessoa (Beto de Chico) vem por meio desta nota informar que NÃO haverá a realização dos shows programados para esta noite em virtude do falecimento e respeito pela família do jovem Romário Ribeiro. Haverá apenas as exposições de barracas,parques e segurança no local. Lamentamos muito esta perda onde prestamos aqui nossa solidariedade a família enlutada em nome de todo povo ceciliense. Haverá apenas a celebração da missa pelo Padre Daniel às 19h, na Paróquia dos Martires Santa Cecília/ São Severino, na praça da Matriz. (Assessoria de Comunicação)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com