© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Sesc Ler Surubim promove dia de convivência para jovens

Foto: Divulgação / Reprodução
A expectativa é de que cerca de 230 jovens de 15 a 29 anos participem do projeto Jovem. Com.Viver. Programação é gratuita

Um dia de convivência entre os jovens que incentive a prática de exercícios físicos, as brincadeiras e a interação entre eles. Esta é a proposta do projeto Jovem.Com.Viver, que o Sesc Ler Surubim realiza nesta quarta-feira (06/12), das 8h às 19h, na sede da unidade, com a presença de alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino e de integrantes de instituições da cidade. Os participantes devem ter entre 15 e 29 anos.

O credenciamento começa às 9h. Em seguida, os jovens serão divididos em equipes. Durante o dia, uma rádio interna estará circulando pela unidade do Sesc Ler Surubim transmitindo em tempo real todas as atividades. Às 10h, ocorre a abertura oficial do evento em que haverá a identificação das equipes, apresentação dos líderes de cada grupo, escolha de um capitão e capitã e criação de música, dança e bandeira que represente cada equipe. Além disso, será feita uma foto oficial.

Após as boas-vindas, às 10h30, tem início a programação com desafios na piscina, na área verde e na rampa da unidade. Às 12h, haverá uma pausa para almoço. Em seguida, das 13h às 17h30, acontece a estação de jogos, com dança sincronizada, caça treco, camisa congelada e caçada conectada. Encerrando a programação, das 17h30 às 19h, será promovida a balada das cores.

“Será um momento de convivência que oferecerá aos jovens surubinenses um dia lúcido-recreativo que tire eles da rotina, sem perder a perspectiva educativa e saudável que é tão necessária para a formação dos mesmos”, avalia a professora de artes do Sesc Ler Surubim, Daniela Liano. Para participar, basta comparecer à unidade do Sesc no início da manhã e fazer o credenciamento. É necessário ter 15 a 29 anos.

Serviço – Projeto Jovem.Com.Viver
Data: 06 de dezembro de 2017
Horário: 8h às 19h
Local: área de lazer do Sesc Ler Surubim – Rua Frei Ibiapina, s/n, São José
Entrada gratuita
Informações: (81) 3634-5280

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com