© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Fiepe Agreste realiza curso sobre gestão de conflitos

A capacitação tem entrada gratuita e é voltada para micro
e pequenas empresas. Foto: Divulgação / Reprodução

O cotidiano corporativo exige dos profissionais inteligência emocional para lidar com situações desafiadoras com equilíbrio e assertividade. Neste sentido, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) promove em Caruaru um curso sobre como gerir conflitos, nesta quinta-feira (07/12), às 19h, no auditório da Unidade Regional Agreste. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.
 
Aprender a gerir conflitos dentro do contexto organizacional e compreender a importância de uma gestão voltada para o tema nos relacionamentos profissionais estão entre os benefícios que serão proporcionados aos participantes. A convidada pela Federação para orientação dos inscritos é a psicóloga Anna Olympia Accioly. Graduada em Psicologia pela Faculdade de Ciências Humanas - Esuda, a instrutora atua na linha de Terapia Cognitivo Comportamental e é professora das disciplinas de Psicologia, Administração de Recursos Humanos e Gestão por Competência em instituições de ensino superior de Pernambuco.
 
A instrutora destaca como a metodologia do curso será um diferencial para o profissional no mercado de trabalho. “No curso, o participante saberá como gerenciar o conflito e o estresse, sendo orientado através dos fundamentos certos. Além disso, ele irá perceber  quais são os sintomas provocados por situações conflitantes. Tudo isso de maneira rápida e dinâmica. O tema é bastante importante na vida de cada um de nós”, avalia Anna Olympia.
 
Para se inscrever gratuitamente, é necessário entrar em contato com a Fiepe pelo telefone: (81) 3722-5667, pelo e-mail: regional.fiepe.org.br ou pelo site:www.fiepe.org.br.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com