© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 24 de dezembro de 2017

Comércio de Surubim segue movimentado neste domingo (24)

Imagens: Reprodução/João Paulo Nascimento
Após levantamento da Confederação Nacional do Comércio sobre as perspectivas de boas vendas nas festas de fim de ano estão alimentando os sonhos dos varejistas. Após dois anos de recessão e de queda nas vendas do comércio, a reação da economia vai ajudar a reerguer a atividade. O setor prevê que terá, neste Natal, o melhor desempenho  em quatro anos. 

De tal forma, o Comércio do Centro de Surubim está abrindo aos domingos no mês de dezembro. Nos dias 10, 17, 24, os comerciantes fizeram um esquema especial para receber os clientes de última hora. Foi o que previu a Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL Surubim).

No aspecto sobre  segurança pública, o 22º BPM lançou uma guarnição tática extra na área comercial de Surubim, diariamente com o efetivo do expediente do Batalhão, nos finais de semana e feriados do final de ano, intitulada operação Papai Noel.

Para solicitar autorização do funcionamento, o empresário precisa acionar o Sindicato dos Comerciários (SINDECOM). Mais informações (81) 3634.1141.

Confira um vídeo enviado pelo colaborador do Blog, João Paulo Nascimento:







Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com