© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Casal divulga desejos de idosos do Lar Amélia França para arrecadar presentes de Natal, em Surubim

Um casal solidário realiza uma campanha para arrecadar presentes de Natal para idosos que moram no Lar Amélia França, em Surubim. O casal Odilon Neto e Lauana Barberino, que teve a iniciativa, perguntou o desejo de cada um dos moradores, confira na imagem abaixo, a qual foi divulgada nas redes sociais. A simplicidade dos pedidos chama atenção. Entre os desejos dos idosos estão chinelos, lençol, blusa, vestido, entre vários outros itens. É claro que o casal não pode fazer isso sozinho e, portanto, conta com a ajuda da população para essa caminhada. Os voluntários irão arrecadar até o dia 20 de dezembro e a entrega será feita no próximo dia 23. Além disso, carinho, materiais higiênicos são algumas das necessidades do Abrigo. 

Confira, a nota divulgada nas redes sociais por Odilon Neto: 

"Bom dia!
Chamo-me Odilon Neto, e estou aqui apenas para lhe contar que o mês de dezembro esta chegando. E com ele o tão esperado período natalino. Ganhar presentes é muito bom . Mas você sabia que aqui em Surubim a cidade onde moramos existe um grupo de pessoas que neste natal adoraria ganhar um presente seu? Estas pessoas um dia foram cuidadoras e hoje precisam ser cuidadas, eu estou falando dos idosos que moram no Lar Amélia França.

Nos últimos dias tem rodado nos GRUPOS DE WHATSAAP fotos com idosos pedindo presentes de NATAL como estas que estão logo abaixo. São utensílios simples e singelos que estão e são acessíveis a todos. Por isso venho humildemente pedir a você que acesse o link mais abaixo para entrar no grupo que eu, Odilon, criei para as pessoas que assim como eu tem o interesse e o comprometimento de fazer o Natal feliz destes idosos. Desde já obrigado pela atenção!"

Para ter acesso ao grupo, clique AQUI!

Fundada em 1984 a instituição não tem fins lucrativos e mantém idosos em edificação própria sob os maiores cuidados com assistência alimentar e médica. Para tanto mantém parceria com o Poder Público Municipal, o Ministério Público e instituições civis do município.

Para colaborar com a campanha, os interessados podem manter contato com o casal Odilon Neto e Lauana Barberino, através dos contatos: (81) 9 9650-1098 / 9 9508-6383

Da Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com