© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Ação natalina da CDL repercute positivamente no comércio de Surubim

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim realizou nesta quarta e quinta-feira uma ação natalina no centro comercial. Acompanhados do Papai Noel, carro de som e locutor, os colaboradores da entidade estiveram distribuindo brindes para as crianças e clientes enquanto faziam compras. O objetivo da campanha da CDL foi impulsionar as vendas dos lojistas da capital da vaquejada.

De acordo com a Executiva da CDL Surubim, Viviane Florêncio, a ação pioneira foi muito satisfatória. "Nosso intuito no início foi apenas criar um momento inovador para nossos associados, algo nunca antes realizado por nossa instituição. Mas ao iniciarmos o trajeto, percebemos que a energia positiva contagiou todos que estavam nas ruas, proporcionando momentos de muita emoção e carinho entre os envolvidos. Sem dúvidas foram dois dias pra lá de especial para nossa CDL. Trabalharemos para que essa ação tenha continuidade nos próximos anos", pontuou Florêncio. 

Através de nota, a Câmara de Dirigentes realizou seus agradecimentos:

"A diretoria e colaboradores da CDL, vem através desta nota deixar os agradecimentos em virtude da ação promovida durante o período natalino. O carinho e elogios recebidos através dos lojistas, comerciários, clientes e público em geral, motiva toda equipe envolvida ainda mais para crescer o comércio local. Deixamos nosso muito obrigado a todos. Em breve, serão feitas outras campanhas para impulsionar as vendas dos nossos associados."

Confira todas as fotos, clique no link e acesse na Fan page: https://www.facebook.com/cdlsurubimpe/

Ao vivo:





Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com