© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Adriano Estigado, Taty Vaqueira e Joãozinho Aboiador são as atrações da 1ª Cavalgada da Saudade em Santa Maria do Cambucá

Imagem: Divulgação/Reprodução
Acontece neste domingo (05) a 1ª Cavalgada da Saudade em Santa Maria do Cambucá. O homenageado é o ex-vice-prefeito do município, Severino Francisco de Lima, mais conhecido por “Seu Nim”, pai do atual prefeito Alex Robevan. “Seu Nim” faleceu no dia 01/11/2016 e deixou viúva Iracema Maria de Moura, a “Dona Neném”, seis filhos e netos.

A concentração será no distrito do Manduri (em frente à Igreja, próximo ao cemitério), a partir das 08h. De lá, cavaleiros e amazonas da região cumprirão percurso até o centro da cidade. Onde acontecerá homenagens e a realização de shows com Adriano Estigado, Taty Vaqueira e Joãozinho Aboiador.  Além das participações especiais de Murilo Aboiador e Nielly Santana.

O KIT custa R$20,00 (contém copo, boné, camisa e pulseira). A pulseira é para manter o controle da feijoada/frutas/etc. A organização do evento é de Silvana Lima e Família. Mais informações pelo fone: (81) 9 8288 9089.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com